Home
/
Notícias
/
Notícias
/
Embarcação naufraga durante show de banda de pagode em Salvador; instrumentos musicais caíram no mar
Embarcação naufraga durante show de banda de pagode em Salvador; instrumentos musicais caíram no mar
Por Redação
01/09/2025 às 09:00

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma balsa naufragou na orla do bairro da Ribeira, em Salvador, enquanto a banda de pagode O Cínico se apresentava em uma festa improvisada. O caso aconteceu na tarde de domingo (31). Ninguém ficou ferido.
Vídeos que viralizaram nas redes sociais flagraram o momento que várias pessoas entraram no mar para tentar "salvar" instrumentos musicais que caíram no mar.
Em nota, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou que não foi previamente comunicada sobre a realização do evento, conforme exigido pelas normas vigentes.
Nas redes sociais, o vocalista do grupo, É O Cínico, lamentou o acidente com a embarcação, mas ressaltou que não houve afogamento dos integrantes da banda e nem das pessoas que estavam na festa.
"Infelizmente a balsa em que estávamos acabou naufragando por excesso de peso. Infelizmente perdemos alguns instrumentos, a sonorização também, por causa da água, mas graças a Deus todo mundo está bem", contou.
Informações do G1
Relacionadas
Opinião: silêncio do governo Jerônimo sobre caso Uldurico Jr. não deveria ser naturalizado
22/04/2026 às 10:53
Por Henrique Spínola
Transalvador nega irregularidades e diz que valor de licitação suspensa reflete demanda
22/04/2026 às 10:39
Por Henrique Spínola
Inmet emite alerta de chuvas fortes para Salvador e mais de 100 cidades da Bahia
22/04/2026 às 08:20
Por Henrique Spínola



