Home
/
Notícias
/
Notícias
/
Documentos perdidos no Carnaval podem ser retirados na Guarda Municipal até 24 de março
Documentos perdidos no Carnaval podem ser retirados na Guarda Municipal até 24 de março
Por Redação
23/02/2023 às 20:00

Os documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador podem ser recuperados até o dia 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Antes, o cidadão deve acessar o site http:// guardamunicipal. salvador. ba. gov. br e clicar na opção "Achados e Perdidos", para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.
De acordo com dados divulgados pela instituição, cerca de 250 documentos foram resgatados nos circuitos da folia, com maior incidência no Circuito Dodô (Barra/Ondina). O coordenador de Ações e Prevenção à Violência do Município, James Azevedo, explica que os documentos que não forem procurados na sede da GCM, até o período limite, serão entregues aos respectivos órgãos emissores, onde os cidadãos poderão realizar a retirada a partir de então.
Os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves, celulares e até mesmo uma certidão de óbito.
Foto: Otávio Santos/Secom
Relacionadas
Corpo de Bombeiros registra cerca de 200 ocorrências no último dia de Carnaval em Salvador
17/02/2026 às 14:12
Por Redação
Corpo de Bombeiros registra 10 ocorrências nos três primeiros dias de pré-Carnaval
12/02/2026 às 06:45
Por Redação



