Home

/

Notícias

/

Política

/

Dia do Outdoor será celebrado na Câmara Municipal de Salvador

Dia do Outdoor será celebrado na Câmara Municipal de Salvador

Por Redação

28/08/2025 às 13:15

Imagem de Dia do Outdoor será celebrado na Câmara Municipal de Salvador

A 16ª edição do Dia do Outdoor será realizada dia 03 de setembro (quarta-feira), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no formato de sessão especial. Na ocasião, a Central de Outdoor Seccional Bahia vai homenagear os capoeiristas e também uma personalidade ilustre da Bahia, que será anunciada em breve. A proposta é do presidente da casa, Carlos Muniz.

Na programação do evento, haverá discursos, bate-papo, apresentação de vídeos especiais e peças e a entrega de um troféu de homenagem. No caso dos sambistas, a honraria será entregue para membros da União de entidades de Samba da Bahia (Unesamba). Vale ressaltar, que o Dia do Outdoor, originalmente comemorado no dia 31 de agosto, é uma das datas mais importantes da comunicação do Brasil.

“No calendário do nosso setor temos muitas datas que são consideradas tradições. E essa celebração na câmara é uma delas. Será um dia especialíssimo e espero que todo o setor prestigie esse encontro”, comenta o presidente da Central de Outdoor Bahia, Vinícius Linhares.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.