Home

/

Notícias

/

Política

/

Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia

Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia

Por Redação

18/03/2023 às 09:30

Imagem de Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia

Após a participação em uma série de sessões importantes na Câmara Federal nesta semana, o Capitão Alden, deputado federal pela Bahia (PL-BA), cumpriu agenda oficial de compromissos em seu estado de origem. Nesta sexta-feira (17), o parlamentar foi de helicóptero, juntamente com o presidente estadual do Partido Liberal, João Roma, e a deputado federal Roberta Roma (PL-BA), para a cidade de Jacobina. No município os políticos foram recepcionados pelo líder da Direita independente Jacobina (DIJ), Ricardinho e demais membros do referido grupo. 

Durante a participação da FENTEC OURO exposição de máquinas agrícolas e pecuárias, a comitiva com as figuras públicas contou com a companhia do prefeito de Ourolândia, Zé do Povo (União Brasil), que apresentou os detalhes do evento do segmento agro. 

De acordo com o Capitão Alden, a atividade parlamentar é composta desta aproximação cada vez maior com o povo. O político já possui esta característica desde seu mandato de deputado estadual, tanto que em sua última eleição foi votado em todas as 417 cidades da Bahia.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.