Home

/

Notícias

/

Política

/

Capitão Alden cumpre agenda no munício de Luís Eduardo Magalhães

Capitão Alden cumpre agenda no munício de Luís Eduardo Magalhães

Por Redação

10/03/2023 às 11:30

Imagem de Capitão Alden cumpre agenda no munício de Luís Eduardo Magalhães

Nem só de sessões no plenário da Câmara Federal vivem os parlamentares, os políticos necessitam estar perto do povo, pois foi o voto popular que permitiu sua ascensão através de seu mandato. Essa “receita de bolo” é seguida ao pé da letra pelo deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que sempre teve como característica de sua atividade parlamentar percorrer os municípios baianos checando demandas e buscando viabilizar soluções. 

Nesta quinta-feira (9), o parlamentar cumpriu agenda oficial em Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica a cerca de 900 km da capital da Bahia, Salvador. Na região, o político contou com a companhia do prefeito do município, Júnior Marabá, onde percorrem a localidade onde será construída uma praça na localidade fruto de uma emenda intermediada pelo deputado federal Capitão Alden no valor de R$ 1.5 milhão. 

Além disso, o parlamentar acompanhou a cerimônia do lançamento da Pedra Fundamental da construção do Prédio da Cooperfarms (Cooperativa de Produtores Rurais) na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Ao lado do diretor-presidente da Cooperfarms, Marcelino Kuhnen, o político destacou seu empenho para ações em prol do segmento, a exemplo de seu recente projeto de lei que considera invasão de terra armada como ato de terrorismo.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.