
O candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), ganhou um reforço para a sua campanha no segundo turno. Adversários no primeiro turno, Cleiton (Novo) anunciou sua adesão ao nome de Matos na disputa.
“Hoje, aderiu ao nosso projeto de futuro o presidente do partido NOVO Cleiton, juntamente com o vice-presidente Rodrigo Mascarenhas, André Quadros presidente estadual do novo e João Portela presidente municipal. Sejam muito bem-vindos ao time da verdade”, publicou o candidato em sua conta no Instagram.
Flávio Matos disputa o segundo turno contra Luiz Caetano (PT), que por sua vez, também anunciou o apoio de Oswaldinho (MDB), outro candidato derrotado no primeiro turno. O petista terminou a votação do último domingo, 6, na frente com uma diferença de apenas 559 votos.
Informações do jornal A Tarde: Foto: Reprodução / Instagram
Relacionadas
Geddel descarta MDB na suplência de Jaques Wagner: 'Não interessa ao partido'
12/03/2026 às 11:52
Por Redação
Real Time Big Data: ACM Neto e Jerônimo empatam tecnicamente na espontânea, rejeição e índice de votabilidade
12/03/2026 às 09:51
Por Redação
Pesquisa aponta ACM Neto com 44% e Jerônimo com 39% na disputa pelo governo da Bahia
12/03/2026 às 09:01
Por Redação



