
Foi inaugurada nesta quarta-feira (6), na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador-BA, a nova concessionária BYD. A loja-conceito segue os padrões globais da marca e foi instalada no espaço ocupado atualmente por uma concessionária de seminovos da Auto Parvi, empresa pertencente ao grupo Parvi, um dos principais protagonistas do cenário automotivo nas regiões Norte e Nordeste e parceiro da BYD.
Segundo o grupo que administra a loja, o espaço conta com mais de 3.000 metros quadrados de área, apresenta um design moderno, incorporando alta tecnologia, como um robô no receptivo, painéis de led curvos, iluminação que se harmoniza com o conceito dos veículos e gera menos calor, contribuindo para um consumo mais eficiente de energia..2.jpg)
Em outubro de 2022, a primeira revenda da marca chinesa foi inaugurada na capital baiana pelo grupo pernambucano. Contudo, uma loja-conceito está atualmente em construção, alinhada aos padrões globais da montadora asiática, que, em setembro, conquistou a posição de líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil.

Relacionadas
Governo ainda não definiu o que fará com nomes de estações de metrô após mudança da rodoviária em Salvador
14/01/2026 às 06:33
Por Redação
Lavagem do Bonfim reúne milhares de fiéis em Salvador e gera esquema especial de trânsito, transporte e segurança
14/01/2026 às 06:16
Por Redação
Expresso Salvador inicia venda de passagens para o Carnaval 2026
13/01/2026 às 06:26
Por Henrique



