Home
/
Notícias
/
Política
/
Bancada do PSB na Assembleia manifesta apoio à candidatura de Otto Filho ao TCE
Bancada do PSB na Assembleia manifesta apoio à candidatura de Otto Filho ao TCE
Por Redação
04/12/2025 às 14:00

Foto: Divulgação
A bancada do PSB na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), formada pela deputada e líder do partido na Casa, Fabíola Mansur, pela deputada Soane Galvão e pelo deputado licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ângelo Almeida, manifesta apoio à candidatura do deputado federal Otto Alencar Filho ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE).
Os parlamentares afirmam que Otto Filho reúne formação profissional qualificada, experiência pública e atributos técnicos essenciais para exercer uma função de grande responsabilidade no controle e na fiscalização das contas do Estado.
A bancada reconhece, ainda, o compromisso dele com o desenvolvimento da Bahia e sua capacidade de diálogo com diferentes setores da sociedade.
Para o PSB, o nome de Otto Alencar Filho apresenta condições sólidas para contribuir com o fortalecimento institucional do TCE e para garantir transparência, rigor e responsabilidade na análise das contas públicas.
Relacionadas
Kléber Rosa descarta disputar federal e dobra aposta na Alba: 'Vamos eleger dois'
19/03/2026 às 08:24
Por Redação
Filiação de Aroldo Cedraz ao PL reúne ACM Neto, Flávio Bolsonaro e Valdemar em Brasília
18/03/2026 às 07:48
Por Redação
Ivana recusa vice de Jerônimo, MDB volta ao páreo, Rui eleva tensão com Wagner e Neto marca piseiro com Cocá
18/03/2026 às 07:09
Por Redação



