Home
/
Notícias
/
Política
/
AtlasIntel: Júnior Muniz comemora pesquisa que aponta vitória de Caetano no 1º turno em Camaçari
AtlasIntel: Júnior Muniz comemora pesquisa que aponta vitória de Caetano no 1º turno em Camaçari
Por Redação
08/04/2024 às 15:00

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) celebrou o resultado da pesquisa AtlasIntel, divulgada nesta segunda-feira (8), que aponta vitória em primeiro turno de Luiz Caetano (PT) com 53% dos votos válidos na disputa pela prefeitura de Camaçari.
“Caetano é a expressão da mudança que o povo de Camaçari está pedindo. É um sentimento que está cada vez mais consolidado”, afirmou.
O levantamento mostra que Caetano lidera em todos os cenários. No primeiro, o petista tem 50,3%. Brancos e nulos somam 2,3% e apenas 0,2% não souberam opinar. Quando observados somente os votos válidos, Caetano aparece com 53%.
“Camaçari vai voltar a ter um prefiro time de Lula, que sabe cuidar de gente e alavancar o desenvolvimento. Basta ver o que Caetano tem feito por Camaçari, mesmo não estando na cadeira de prefeito. A chegada da BYD é uma prova do trabalho e do empenho de Caetano pela cidade” frisou Júnior Muniz.
Realizada em parceria com o A Tarde, a pesquisa AtlasIntel ouviu 600 pessoas de 26 a 30 de março via recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob a inscrição BA-01476/2024.
Relacionadas
CPI do Crime Organizado rejeita indiciamento de ministros do STF e do procurador-geral
15/04/2026 às 08:49
Por Redação
Lula critica escolas cívico-militares ao sancionar novo Plano Nacional de Educação
15/04/2026 às 08:41
Por Redação
Banco Master e Daniel Vorcaro aplicaram R$ 12,2 bilhões em fundos, aponta Receita Federal
15/04/2026 às 08:27
Por Redação



