Ancelotti diz que Brasil fez um jogo muito bonito diante de Senegal
Por Redação
16/11/2025 às 09:35

Foto: © Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados
O italiano Carlo Ancelotti elogiou a atuação da seleção brasileira na vitória de 2 a 0 sobre o Senegal, em partida amistosa disputada neste sábado (15) no Emirates Stadium, em Londres. Segundo o comandante do Brasil, a equipe fez um “jogo muito bonito”.
“Foi um jogo muito bonito, com sacrifício e concentração a nível defensivo. Gostei do trabalho feito, do sacrifício, dessa ideia do jogo que queríamos fazer bem com qualidade, concentrados defensivamente, e todos os jogadores trabalharam muito bem. Muita pressão na primeira parte, controle na segunda parte, porque não precisamos da pressão muito alta como na primeira parte. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença”, declarou o italiano.
Na entrevista coletiva após a vitória brasileira, Carlo Ancelotti destacou o ótimo momento do atacante Estêvão. O jogador do Chelsea (Inglaterra), que marcou o primeiro gol da vitória deste sábado, marcou quatro vezes em seis jogos pela seleção brasileira: “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido”.
Na próxima terça-feira (18) a equipe de Carlo Ancelotti terá mais uma oportunidade de realizar testes para a Copa do Mundo de 2026, quando enfrentará a Tunísia, a partir das 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille (França).
Relacionadas
Fluminense vence o Bahia com gols de Ganso e Thiago Silva e vai à fase de grupos da Libertadores
08/12/2025 às 08:00
Por Redação
Vitória vence o São Paulo no Barradão e garante permanência na Série A
08/12/2025 às 07:30
Por Redação
Bahia vence o já rebaixado Sport e segue vivo na luta pelo G-5 do Brasileirão
04/12/2025 às 08:30
Por Redação



