04 de Agosto de 2025

Após prisão domiciliar de Bolsonaro, Leandro de Jesus diz que Moraes está “desesperado”: “Mais uma decisão tirânica”

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) se manifestou após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (4). 

Leandro chamou atenção que a decisão de Moraes acontece após as manifestações no último domingo (3) “levarem uma multidão em todos os estados do país”. 

“É muito interessante que toda essa prova de tirania por parte do Alexandre de Moraes ocorre após as manifestações que levaram milhões de pessoas para as ruas do país. Não temos dúvidas de que isso se trata de revanche de alguém que acha que é dono do Brasil, que acha que está acima da democracia e de qualquer lei, inclusive a Constituição”. 

O parlamentar lembrou também que nesta segunda, jornalistas tiveram acesso a diversos documentos do chamado “Vaza Toga”, onde aparecem indícios de que todo o processo envolvendo os prisioneiros do 8 de janeiro sofreram perseguição política.

“O que Moraes está fazendo é desespero. Sabe que está sendo exposto e que o seu ‘reinado’ logo vai chegar ao fim. Como a própria imprensa já vem noticiando, o presidente dos EUA, Donald Trump, já tomou ciência da prisão domiciliar e que deve tomar novas providências com ele”, concluiu.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos