Queda de avião deixa cinco mortos no Vale do Paraíba, em São Paulo
Cinco funcionários da empresa Abaeté Aviação morreram na queda de um avião de pequeno no Vale do Paraíba nesta quarta-feira (23).
Segundo a companhia, as vítimas são o comandante da aeronave, o piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico. Os nomes deles ainda não foram revelados.
O Embraer modelo Xingu E121, prefixo PTMBU, seguia de Florianópolis para Belo Horizonte e havia decolado da capital catarinense pouco antes das 17h. Por volta das 19h, testemunhas viram a aeronave colidir contra um morro durante a chuva.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Os bombeiros seguem no local para resgatar os corpos das vítimas; ninguém sobreviveu.
Informações da Band News / Foto: Divulgação/ Embraer
Ultimas notícias
Governo Lula enfrenta oposição após nota do Itamaraty sobre ataques israelenses ao Irã
16/06/2025 17:00Professores aposentados realizam o “Forró do Acordo” na ALBA para cobrar inclusão no pagamento do piso do magistério
16/06/2025 14:09Em meio à crise do IOF, Haddad entra em férias
16/06/2025 10:02Trump teria rejeitado plano de Israel de matar líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei
16/06/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos