Bolsonaro chega ao Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou há pouco no aeroporto internacional de Brasília.
O voo saiu ontem à noite de Orlando, nos Estados Unidos. “Eu fiquei quase três meses aqui, praticamente em silêncio, e tenho acompanhado tudo que acontece no Brasil”, disse Bolsonaro antes do embarque à CNN. “Vamos começar a nos organizar e se preparar para ajudar o país a vencer os desafios.”
O voo do ex-presidente chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, 30, pouco antes das 7h. Bolsonaro é recepcionado por um grupo de políticos, entre eles o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, pelos líderes da legenda no Congresso e pelo ex-ministro Walter Braga Netto.
O primeiro compromisso de Bolsonaro no país será participar de uma recepção de boas-vindas na sede do partido, em Brasília. O evento é restrito a convidados e são esperados amigos, parlamentares e autoridades.
O governo do Distrito Federal preparou um esquema de segurança para a recepção do ex-presidente, temendo haver tumulto nas imediações do aeroporto. A Praça dos Três Poderes foi cercada com grades e um forte esquema policial foi planejado pela Secretaria de Segurança Pública.
Informações da Revista Oeste / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
‘União Progressista é novo marco na política do país que reflete na Bahia’, diz Cacá Leão
29/04/2025 21:00Oposição viabiliza reajuste de servidores estaduais e barra votação de empréstimos pela segunda semana consecutiva na AL-BA
29/04/2025 20:30União Brasil e PP anunciam federação com maior bancada no Congresso e discurso de oposição
29/04/2025 19:30ACM Neto diz que federação fortalece projeto da oposição na Bahia: ‘Nos permite largar com dois partidos de dimensão nacional’
29/04/2025 19:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos