Leandro de Jesus cobra que Governo do Estado adote medida para asfaltamento total da BA-676
Em indicação destinada ao Governo do Estado, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) cobrou que o executivo baiano adote medidas para o asfaltamento total da BA-676, que liga os municípios de Una a Arataca, na região Sul da Bahia.
Destinada à Secretaria de Infraestrutura, a proposição salienta que o pedido é uma reivindicação de moradores e produtores agrícolas da região, que ressaltam que a referida rodovia estadual encontra-se há anos em estado de abandono, inclusive, apresentando sinalização deficitária.
"Vale destacar que a estrada é vetor de enorme importância para o desenvolvimento econômico da região Sul da Bahia, uma vez que escoa boa parte da produção cacaueira do estado, e sua requalificação permitirá aos municípios de Una, Ilhéus e Canavieiras ligarem-se à cidade de Arataca de maneira rápida e segura", justificou o parlamentar na indicação.
Leandro também enfatizou que estará fiscalizando as estradas estaduais e cobrando que as mesmas passem por melhoramento de asfalto e sinalizam para que acidentes e crimes sejam evitados nas regiões.
Ultimas notícias
Após prisão domiciliar de Bolsonaro, Leandro de Jesus diz que Moraes está “desesperado”: “Mais uma decisão tirânica”
04/08/2025 19:41Moraes decreta prisão domiciliar de Bolsonaro
04/08/2025 18:30Subúrbio 360 abre inscrições para Show de Talentos com apresentações abertas ao público
04/08/2025 16:08Subúrbio ganha novo Cras e posto do CadÚnico para atender mais de 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social
04/08/2025 12:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos