20 de Junho de 2025

Carro de influenciador é apreendido pela PRF durante viagem para São João na Bahia

O influenciador baiano Cristian Bell teve o carro apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma blitz na tarde de quinta-feira (19), perto do distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 130km de Salvador. Ele estava acompanhado do cantor Theuzinho.

O humorista contou, por meio dos stories no Instagram, que a apreensão aconteceu porque ele não pagou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). "Minha assessoria que resolve essas coisas. Não é porque não tenho dinheiro. Eu não sabia o dia de pagar. Tenho três carros", justificou.

Theuzinho ainda apareceu nas gravações lamentando a situação. Conforme agenda divulgada, ele tinha três shows no dia, em Conceição de Feira, Cruz das Almas e Itaberaba. "O inimigo está muito furioso. As pessoas tem só maldade no coração", disse. 

Depois, os dois apareceram pegando carona com uma fã. "Menina, você vai deixar a gente em Cruz, viu?", pediu Cristian. "Já chegou resgate", comemorou.

O influenciador esclareceu que pagou o IPVA após a ocorrência, mas é até um dia útil para confirmar o pagamento. Ele também disse que a jovem que ajudou com a carona iria subir no palco durante o show de Theuzinho. 

 

Informaçõe do Correio / Foto: Reprodução

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos