18 de Agosto de 2025

Grupo de ciclistas protesta após morte de colega por atropelamento em Salvador

Um grupo de ciclistas se reuniu, neste domingo (16), para protestar contra a morte por atropelamento de um colega, ocorrida no dia anterior, na Avenida Paralela, uma das mais importantes de Salvador.

Durante a manifestação, que durou cerca de duas horas, o grupo fechou parte da via, na altura do Centro Universitário Jorge Amado, no sentido Centro, onde aconteceu o acidente.

Com um cartaz e palavras de ordem, os ciclistas pediram mais segurança no trânsito e conscientização dos motoristas. "Motoristas, respeitem os ciclistas", dizia a mensagem.

O ciclista foi atropelado na manhã de sábado (15), quando passava pelo local. Após o acidente, o motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado.

O caso é investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que deve usar imagens do sistema de videomonitoramento da região para identificar o veículo e chegar ao suspeito.

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva Torres Filho. O corpo dele foi sepultado neste domingo no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Informações do G1 / Foto: Arquivo Pessoal

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos