Grupo de ciclistas protesta após morte de colega por atropelamento em Salvador
Um grupo de ciclistas se reuniu, neste domingo (16), para protestar contra a morte por atropelamento de um colega, ocorrida no dia anterior, na Avenida Paralela, uma das mais importantes de Salvador.
Durante a manifestação, que durou cerca de duas horas, o grupo fechou parte da via, na altura do Centro Universitário Jorge Amado, no sentido Centro, onde aconteceu o acidente.
Com um cartaz e palavras de ordem, os ciclistas pediram mais segurança no trânsito e conscientização dos motoristas. "Motoristas, respeitem os ciclistas", dizia a mensagem.
O ciclista foi atropelado na manhã de sábado (15), quando passava pelo local. Após o acidente, o motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado.
O caso é investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), que deve usar imagens do sistema de videomonitoramento da região para identificar o veículo e chegar ao suspeito.
A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva Torres Filho. O corpo dele foi sepultado neste domingo no Cemitério de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações do G1 / Foto: Arquivo Pessoal
Ultimas notícias
Prefeitura inaugura 77º campo de grama sintética em Salvador, desta vez na Estrada das Barreiras
15/06/2025 12:15Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões
15/06/2025 11:00Com quase de 9,5 mil doses aplicadas, Dia D de Vacinação em Salvador fortalece proteção contra gripe e Covid-19
15/06/2025 10:00Governador autoriza nova sede de escola em tempo integral e entrega unidade integrada de segurança em Itamari
15/06/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos