Daniel Silveira é preso novamente por ordem de Alexandre de Moraes
O ex-deputado federal Daniel Silveira foi preso na manhã desta terça-feira (24) pela Polícia Federal (PF) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A ordem de prisão foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Após a captura, Daniel Silveira será transferido para Bangu 8, unidade do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
A detenção ocorreu devido ao suposto descumprimento de condições impostas pela liberdade condicional, que havia sido concedida por Moraes na última sexta-feira (20).
Os detalhes da decisão judicial permanecem sob sigilo. Daniel Silveira estava proibido de usar redes sociais, dar entrevistas e manter contato com investigados.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Ultimas notícias
Dezessete suspeitos são presos por tráfico de armas, munições e drogas na Bahia; R$ 84 milhões foram bloqueados
30/04/2025 08:00‘União Progressista é novo marco na política do país que reflete na Bahia’, diz Cacá Leão
29/04/2025 21:00Oposição viabiliza reajuste de servidores estaduais e barra votação de empréstimos pela segunda semana consecutiva na AL-BA
29/04/2025 20:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos