Grupamento Especial de Motociclistas da GCM realiza prisão em flagrante após roubo no Comércio
Na manhã desta quarta-feira (9), uma equipe do Grupamento Especial de Motociclistas foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Avenida da França, no bairro do Comércio.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido abordada por um indivíduo armado com uma faca, que utilizou violência física e grave ameaça para subtrair seu aparelho celular.
Imediatamente, a guarnição iniciou diligências para localizar o autor do crime. Após um intenso acompanhamento na área, o suspeito foi localizado. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se desfazer da faca e do aparelho celular, que foi posteriormente reconhecido pela vítima como sendo o objeto roubado.
Diante da materialidade do delito, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Foto: Divulgação / GCM
Ultimas notícias
Prefeitura inaugura 77º campo de grama sintética em Salvador, desta vez na Estrada das Barreiras
15/06/2025 12:15Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões
15/06/2025 11:00Com quase de 9,5 mil doses aplicadas, Dia D de Vacinação em Salvador fortalece proteção contra gripe e Covid-19
15/06/2025 10:00Governador autoriza nova sede de escola em tempo integral e entrega unidade integrada de segurança em Itamari
15/06/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos