Isaquias Queiroz brilha na Copa do Mundo de Canoagem Velocidade
O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou na I Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade disputada em Szeged (Hungria) com a conquista de duas medalhas de ouro, na prova do C1 1000 metros, categoria que está no programa dos Jogos de Paris, e na disputa do C1 500 metros, que não é olímpica.
“Eu estou muito feliz, eu achei uma prova muito legal, bem pegada ali no começo, mas bem controlada e no final deu para abrir vantagem em relação aos meus adversários. Como eu sempre falei, o nosso objetivo é Paris [Jogos Olímpicos], não era essa Copa do Mundo, aqui é um ponto chave para saber como está o nosso trabalho para continuar os treinamentos no Brasil”, declarou Isaquias após a conquista do título do na prova do C1 1000 metros no último domingo (12).
Outro destaque da equipe brasileira em Szeged foi o bronze da dupla brasileira formada por Gabriel Assunção Nascimento e Mateus Nunes Bastos dos Santos remando no C2 1000 metros. “Estou muito alegre em ficar em terceiro lugar, é importante essa experiência para a gente e ainda mais voltar com uma medalha no peito”, afirmou Mateus.
Informações da Agência Brasil / Foto: Jonne Roriz/COB/Direitos reservados
Ultimas notícias
Em Várzea do Poço, ACM Neto cobra liderança de Jerônimo: “Bandido tem que ser tratado como bandido e a polícia bem armada”
03/08/2025 15:00Éden Valadares é eleito para a Direção Nacional do PT
03/08/2025 14:00Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox
03/08/2025 11:00‘Força da direita nas ruas ajuda a frear perseguições contra Bolsonaro’, diz Diego Castro
03/08/2025 10:30Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro reúne apoiadores no Farol da Barra, em Salvador
03/08/2025 10:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos