Vitória perde pênalti e não sai do zero com o Jacobina no Estádio José Rocha
Vitória e Itabuna empataram em 0 a 0 a partida disputada na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro foi com força máxima para o Estádio José Rocha e ainda desperdiçou um pênalti com Alerrandro, já no segundo tempo de um jogo marcado por poucas oportunidades para os dois lados.
O ponto somado fora de casa não ajuda muito o Vitória, que perdeu uma posição e agora é o terceiro colocado, com dez pontos. O Jacobina foi aos oito pontos e segue na sexta posição.
Sem tempo para pular carnaval, o Vitória já volta para campo neste sábado, quando recebe o ABC pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília), no Barradão. Já o Jacobina tem a agenda livre de compromissos até o dia 17 deste mês, um sábado, quando a equipe visita o Juazeirense pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A partida está prevista para o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com início às 16h (de Brasília).
Informações do ge / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Ultimas notícias
Em Várzea do Poço, ACM Neto cobra liderança de Jerônimo: “Bandido tem que ser tratado como bandido e a polícia bem armada”
03/08/2025 15:00Éden Valadares é eleito para a Direção Nacional do PT
03/08/2025 14:00Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox
03/08/2025 11:00‘Força da direita nas ruas ajuda a frear perseguições contra Bolsonaro’, diz Diego Castro
03/08/2025 10:30Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro reúne apoiadores no Farol da Barra, em Salvador
03/08/2025 10:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos