General Augusto Heleno é convocado para depor sobre suposto esquema de monitoramento ilegal da Abin
O ex-ministro do GSI de Bolsonaro, general Augusto Heleno, foi convocado pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30) para depor no inquérito que apura um suposto esquema de monitoramento ilegal pela Abin.
A Abin, na época, era subordinada à pasta que Augusto Heleno comandava no governo.
O depoimento do general foi marcado para a próxima terça-feira (06) na sede da PF, em Brasília. Heleno irá depor para a equipe que conduz o atual inquérito.
A investigação da PF busca esclarecer se Augusto Heleno tinha conhecimento das supostas ilegalidades cometidas supostamente por Alexandre Ramagem na Abin e quem eram os destinatários dos produtos e relatórios produzidos.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ultimas notícias
“Federação União Progressista nasce para ajudar a construir uma alternativa para o Brasil”, afirma ACM Neto
19/08/2025 16:30Ilhéus: “Se o prefeito quer uma audiência com o governador, peça”, sugere Rosemberg
19/08/2025 16:00Ivan Cordeiro cobra urgência em obras no Anel Viário de Vitória da Conquista após morte em acidente
19/08/2025 15:30Partidos se reúnem e planejam lançar Comitê em defesa de lideranças de esquerda da capital
19/08/2025 15:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos