Iury Castilho marca e Vitória vence o Jacuipensa na estreia de 2024
O 2024 do torcedor do Vitória começou com um sorriso no rosto. O Rubro-Negro venceu o Jacuipense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Iury Castilho marcou o único gol do jogo disputado na Arena Valfredão, em Richão do Jacuípe.
Léo Condé tinha dez novos jogadores à disposição, e o torcedor do Vitória viu cinco deles em ação na noite desta quarta-feira. Patrick Calmon, William Oliveira e Caio Dantas foram titulares. Além deles, Lucas Esteves e Eryc Castillo entraram no decorrer da partida. Quem mais chamou atenção foi o Patrick Calmon, o PK.
Os dois times voltam para campo no fim de semana, em compromissos válidos pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Às 16h de sábado (horário de Brasília), o Vitória recebe o Bahia de Feira no Barradão. Já o Jacuipense visita o Juazeirense às 18h30 de domingo (horário de Brasília).
Informações do ge / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Ultimas notícias
Em Várzea do Poço, ACM Neto cobra liderança de Jerônimo: “Bandido tem que ser tratado como bandido e a polícia bem armada”
03/08/2025 15:00Éden Valadares é eleito para a Direção Nacional do PT
03/08/2025 14:00Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox
03/08/2025 11:00‘Força da direita nas ruas ajuda a frear perseguições contra Bolsonaro’, diz Diego Castro
03/08/2025 10:30Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro reúne apoiadores no Farol da Barra, em Salvador
03/08/2025 10:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos