'A presença do nosso grupo nas comunidades é muito forte', diz Duda Sanches sobre eleição de 2024
Vereador de Salvador, Duda Sanches (UB) afirmou que o grupo político do prefeito Bruno Reis (UB) não trabalha com o sentimento de "já ganhou" para a eleição deste ano. O gestor deve concorrer à reeleição contra o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). Para Sanches, a prefeitura tem uma presença grande nas comunidades de Salvador, replicando o que o PT faz nas pequenas cidades do Estado.
"A presença que temos nas comunidades é muito forte. Diria que mais de 90% das lideranças de bairros estão com nosso grupo por saber a importância do nosso projeto para Salvador. O mesmo que o PT tem no estado, temos na nossa capital", afirmou, durante entrevista à Salvador FM.
Sanches apontou ainda que Geraldo, que sempre defendeu o empresariado, agora terá de adotar pautas de esquerda, que nem sempre estão relacionadas à sua antiga atuação. "Geraldo, como eu, tem seus eleitores. Ele teve 12 mil votos na última eleição para vereador. Eu tive 10 mil votos. Tenho meu nicho, levo meus votos para onde eu for, ele leva parte dos votos dele. Mas ele sempre defendeu o empresariado, teve atuação forte em defesa do empresariado. No campo que ele hoje se encontra, o discurso está conflituoso. Ele agora está em contradição com conceitos que são água e óleo. Vai ter que recomeçar sua trajetória", apontou.
Ultimas notícias
“Federação União Progressista nasce para ajudar a construir uma alternativa para o Brasil”, afirma ACM Neto
19/08/2025 16:30Ilhéus: “Se o prefeito quer uma audiência com o governador, peça”, sugere Rosemberg
19/08/2025 16:00Ivan Cordeiro cobra urgência em obras no Anel Viário de Vitória da Conquista após morte em acidente
19/08/2025 15:30Partidos se reúnem e planejam lançar Comitê em defesa de lideranças de esquerda da capital
19/08/2025 15:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos