Diretor da Central Médica Penitenciária do Estado planeja agenda de atendimento em comunidades carentes de Salvador em 2024
Uma das apostas do MDB para as eleições municipais deste ano, o diretor-médico da Central Médica da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Tiago Fialho (MDB) planeja iniciar 2024 dando continuidade às suas agendas sociais em comunidades carentes de Salvador para que, de acordo com ele, mais pessoas tenham acesso a atendimentos de saúde nestes locais.
Em parceria com o Instituto Diamantes, Fialho tem realizado uma agenda de atendimento em bairros da capital baiana de forma social. Segundo ele, a atenção básica é uma pauta que deve ser tratada como prioridade em qualquer plano de governo.
"Vamos às comunidades e, infelizmente, vemos que atendimentos básicos de saúde faltam às pessoas. O poder público precisar se aproximar, precisa chegar na porta daqueles que mais precisam. Este é o nosso intuito nesta caminhada. Este ano será de desafios mas o nosso principal objetivo está longe de ser o pessoal, mas sim o comunitário. Cuidar de gente precisa ser tratado como vocação, e é assim que eu deposito meus esforços", disse o diretor-médico.
Tiago Fialho ainda salientou que irá apresentar ao pré-candidato à Prefeitura de Salvador, o vice-governador Geraldo Júnior, também do MBD, uma proposta de ações para o setor.
"Geraldinho é um político que se importa com as pessoas, que busca discutir e atuar para aqueles que mais precisam. A sua experiência como vereador, presidente da Câmara e agora como vice-governador mostram isso. Tenho certeza que ele será um grande prefeito, principalmente para aqueles que estão desassistidos hoje", completou.
Ultimas notícias
ACM Neto cobra Jerônimo após novo Atlas da Violência: “Bahia vive a pior crise de segurança da sua história e ele na China”
12/05/2025 20:00Isabela Suarez lidera renovação e é confirmada como única candidata à presidência da Associação Comercial da Bahia
12/05/2025 19:41Guilherme Boulos é cotado para assumir ministério no governo Lula
12/05/2025 19:00MBL realiza congresso estadual na Bahia neste sábado
12/05/2025 18:00Mercado imobiliário baiano tem crescimento de 8,6% de unidades vendidas em fevereiro
12/05/2025 17:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos