Menino de 10 anos morre após ser baleado em Portão
Um menino de 10 anos morreu após ser baleado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos, foi baleado perto de casa.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima, em entrevista à TV Bahia, acusam policiais militares de serem os responsáveis pelo disparos. O CORREIO procurou a Polícia Militar, mas ainda não teve resposta sobre o caso.
Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) investiga a morte. Segundo a Polícia Civil, as primeiras diligências de apuração do caso foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e a unidade territorial da área seguirá com a investigação.
Informações do Correio* / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Programação cultural da Festa de Santa Dulce dos Pobres terá apresentações de forró, música religiosa e clássica
05/08/2025 11:30EUA chamam Moraes de violador dos direitos humanos e advertem STF
05/08/2025 09:30Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai fortalece a direita no Brasil
05/08/2025 09:00Congresso retoma atividades hoje pressionado por tarifas dos EUA e decisões de Moraes
05/08/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos