Deputado faz apelo para localizar jovem desaparecido há cinco dias
O deputado estadual Júnior Muniz (PT) fez um apelo nas redes sociais para localizar o jovem Patrick Muniz Pereira, de 23 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (12). Ele foi visto pela última vez no município de Senhor do Bonfim.
“Estamos desesperadamente procurando por esse jovem, que saiu de casa desde a última quarta-feira. Toda a família está em busca dele. Se você souber de alguma informação, por favor entre em contato”, diz o deputado, que é primo de Patrick.
“Já entramos em contato com a Secretaria de Segurança do Estado, estamos em busca juntamente com as autoridades para que possamos encontrá-lo bem. Peço a ajuda de todos vocês para compartilhar a foto e as matérias nas suas redes sociais”, reforça, ao colocar o telefone do gabinete (71 3115-7190) à disposição para ajudar nas buscas.
Familiares e amigos já registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Território de Jacobina e também disponibilizaram um contato de telefone para quem tiver informações do rapaz: (74) 99936-5899.
Ultimas notícias
Programação cultural da Festa de Santa Dulce dos Pobres terá apresentações de forró, música religiosa e clássica
05/08/2025 11:30EUA chamam Moraes de violador dos direitos humanos e advertem STF
05/08/2025 09:30Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai fortalece a direita no Brasil
05/08/2025 09:00Congresso retoma atividades hoje pressionado por tarifas dos EUA e decisões de Moraes
05/08/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos