PT Bahia realiza encontros na Região Metropolitana e no Sisal neste fim de semana
O Partido dos Trabalhadores da Bahia retoma neste final de semana os Encontros Territoriais para fortalecer, organizar e preparar o partido para as eleições municipais de 2024, além de aproximar ainda mais o Diretório Estadual dos diretórios municipais. Na sexta-feira, 14, a mobilização será realizada na Região Metropolitana de Salvador, em Lauro de Freitas, no Colégio Mendel, às 18 horas, e no sábado, 15, no Território do Sisal, em Serrinha, às 09 horas, no Centro Juvenil Santo Alessandro.
Presidente do PT Bahia, Éden Valadares convidou dirigentes, filiados, deputados, deputadas e lideranças políticas dos dois territórios. “Estou fazendo um reconvite, uma reconvocação, uma remobilização para a retomada dos nossos Encontros Territoriais do PT Bahia, reencontros presenciais. Demos um tempo no período do São João, da comemoração do bicentenário da nossa independência do Brasil na Bahia, do nosso Dois de Julho, nós vamos retomar nesta sexta com o encontro da Região Metropolitana e no Sisal, em Serrinha, no sábado”
Ultimas notícias
Roubo no INSS: Deputado pede impeachment de Lula por ‘aparelhamento criminoso do Estado’
06/05/2025 18:00Trabalhadores procuram Suíca com receio da mecanização que acarreta perdas de postos de emprego na Caixa
06/05/2025 17:00Bancada do PDT Abandona Base Aliada de Lula Após Demissão de Lupi
06/05/2025 16:00Presidente do INSS diz que aposentados receberão reembolso na conta em que ganham benefício
06/05/2025 15:00STF manobra para evitar que Câmara suspenda ação contra Bolsonaro
06/05/2025 11:58Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos