Bolsonaro posta foto com Tarcísio: “Nossa gestão”
Após o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarar sua lealdade a Jair Bolsonaro em um evento neste domingo (9), o ex-presidente fez questão de demonstrar apoio ao seu ex-ministro. Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou uma história no Instagram marcando o atual governador de São Paulo e destacando as obras de duplicação na BR-386/RS, realizadas durante o período em que Tarcísio esteve à frente do Ministério da Infraestrutura.
A publicação ainda incluiu uma foto dos dois se abraçando com a legenda “nossa gestão”. Bolsonaro também marcou o perfil de Tarcísio na postagem, reforçando a parceria entre eles.
Em sua primeira manifestação desde o desentendimento, Tarcísio disse que é inviável concordar plenamente em todas as questões.
“O presidente [Bolsonaro] é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma, é normal. Não é possível que a gente vá concordar sempre em tudo. Já era assim quando eu era ministro”, disse Tarcísio durante um evento em homenagem à Revolução de 1932, em São Paulo.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Alan Santos/PR
Ultimas notícias
“Meu compromisso com Feira só aumenta”, diz ACM Neto ao receber homenagem na Câmara Municipal
08/05/2025 20:23Robert Prevost é eleito o primeiro papa americano da história e assume nome Leão 14
08/05/2025 14:47Júnior Muniz faz balanço positivo da missão oficial na China, destaca parceria da Bahia com a BYD e defende ampliar formação técnica de jovens
08/05/2025 14:00Fumaça branca na Capela Sistina anuncia novo papa
08/05/2025 13:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos