Marina Silva diz que Lula vetará MP da Mata Atlântica aprovada pela Câmara
Neste sábado (27), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, declarou que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá vetar a Medida Provisória da Mata Atlântica, que foi aprovada pela Câmara na mesma semana.
“Tivemos ontem uma notícia muito ruim. Aquele dispositivo que dificulta a proteção à Mata Atlântica voltou. Mas hoje temos uma notícia boa, como na primeira vez que esse dispositivo veio à cena, o presidente Lula disse novamente que irá votar”, diz a ministra em vídeo publicado no Twitter.
“A proteção e restauração da Mata Atlântica é fundamental não apenas para a sobrevivência das espécies que nela habitam, mas também para a qualidade de vida das comunidades humanas que dependem dos recursos e serviços que ela oferece na preservação da biodiversidade”, acrescentou Marina.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: Reprodução
Ultimas notícias
Capitão Alden é autorizado a visitar Daniel Silveira em presídio
12/08/2025 16:00Relatório de Direitos Humanos dos EUA citará Moraes e acusará Brasil de perseguição política a Bolsonaro
12/08/2025 15:00Programa Salvador Criativa estrutura políticas para cultura, entretenimento e economia na capital baiana
12/08/2025 14:00SindilimpBA impugna edital de Nova Redenção e denuncia ilegalidade na contratação da limpeza urbana
12/08/2025 13:00IBGE poderá contratar 9.580 temporários para pesquisas
12/08/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos