Leandro Guerrilha participa de audiência pública sobre transporte no Cabula
O vereador de Salvador, Leandro Guerrilha, juntamente com a comunidade do bairro do Cabula, participou nesta terça-feira (16), de audiência pública sobre o transporte público na região.
Tambem participou do debate, a associação dos moradores do saboeiro e adjacência, o secretário Fabrizio Muller e o coordenador Dortas. Na ocasião os participantes ouviram as sugestões dos moradores e as reivindicação sobre as linhas e serviços prestados pela sistema na região do cabula.
“Nosso compromisso é buscar melhorias e atender as necessidades, sempre focados na realidade do munícipio. Esses encontros são importantes para que juntos possamos encontrar um melhor serviço para a população” disse Guerrilha, completando que "problemas como horários, integração e segurança foram pontuados e serão levados em consideração para oferecer o melhor aos que utilizam o serviço".
Ultimas notícias
São Paulo vence Vitória e entra no G-6 do Brasileiro
09/08/2025 20:40STF reverte decisão do STJ e determina continuidade da operação que tem deputado Binho Galinha como principal alvo
09/08/2025 17:00Salvador assina com Unicef termo de adesão a iniciativa voltada a ampliar políticas para a primeira infância
09/08/2025 15:39Ex-funcionários da Locfort e Paraguaçu cobram verbas rescisórias em Luís Eduardo Magalhães
09/08/2025 13:50Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos