Bandidos explodem banco e causam terror em Maragojipe
Moradores da cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira (27). Bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica, no centro da cidade.
Durante a ação, diversos tiros foram disparados. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), unidades especializadas da PM realizam buscas, desde as 4h da madrugada.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, com suporte de uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer), fazem varreduras na região.
A SSP alerta que informações sobre o bando criminoso podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Informações do Correio / Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Ultimas notícias
Programação cultural da Festa de Santa Dulce dos Pobres terá apresentações de forró, música religiosa e clássica
05/08/2025 11:30EUA chamam Moraes de violador dos direitos humanos e advertem STF
05/08/2025 09:30Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai fortalece a direita no Brasil
05/08/2025 09:00Congresso retoma atividades hoje pressionado por tarifas dos EUA e decisões de Moraes
05/08/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos