Daniel Almeida participa da primeira reunião de vice-líderes do Governo com presidente Lula
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), escolhido como vice-líder do Governo no Congresso, participou nesta terça-feira (28), da primeira reunião com o presidente Lula, o líder no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, o ministro da Casa Civil Rui Costa e outros ministros para definir uma agenda de prioridades.
“Lutaremos juntos para acabar com as injustiças sociais, com a fome, garantir emprego e moradia, promover ações para o fortalecimento da educação e da saúde, dentre outras pautas tão urgentes para o nosso país. Um time forte e unido com garra para reconstruir o Brasil”, afirmou o parlamentar nas redes sociais.
Almeida também afirmou que a articulação dos vice-líderes será essencial para que novos passos rumo ao desenvolvimento sejam concretizados. “Estamos totalmente comprometidos em retomar o crescimento, discutir assuntos que sejam de primeira ordem, que vão impactar positivamente a vida da sociedade brasileira e também defender os interesses da Bahia”, concluiu.
Ultimas notícias
Subúrbio ganha novo Cras e posto do CadÚnico para atender mais de 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social
04/08/2025 12:00Oposição comemora sucesso dos atos que reuniram dezenas de milhares contra Moraes e Lula
04/08/2025 09:30Alcione promete ‘macumbinha’ para Trump e defende Moraes durante programa da TV Globo
04/08/2025 09:00Ferry e travessia Salvador-Mar Grande terão passagens mais caras no Carnaval e São João a partir de 2026
04/08/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos