Terremoto na Turquia-Síria: Três pessoas são resgatadas após 13 dias
Equipes de resgate retiraram três pessoas com vida de prédios desabados na Turquia, 13 dias após um terremoto que matou mais de 46.000 pessoas , deixou milhões de desabrigados.
O homem, a mulher e a criança foram transferidos para ambulâncias depois de passar 296 horas enterrados sob o bloco de apartamentos Kanatli em Antakya, capital da província de Hatay.
Número total de pessoas mortas na Turquia atingiu 40.642. Enquanto 5.800 pessoas morreram na Síria, segundo informações da Organização das Nações Unidas (ONU).
As equipes têm encontrado sobreviventes durante toda a semana, apesar de terem ficado presos por tanto tempo sob os escombros em um clima frio, mas seus números caíram nos últimos dias.
Equipes de resgate turcas retiraram na sexta-feira um homem de 45 anos dos escombros, várias horas depois que outras pessoas descobriram três pessoas, incluindo um menino de 14 anos, vivas sob os escombros.
Informações da Gazeta Brasil / Foto: @SyriaCivilDef
Ultimas notícias
Salvador ganha nova pista de bicicross na orla de Pituaçu e se torna principal hub da categoria no Nordeste
27/04/2025 12:04‘Bonde de Lula’ ao funeral fez lembrar turma de penetras
27/04/2025 12:00Governo do Estado anuncia R$ 245 milhões em investimentos na Bahiafarma e expansão da rede de saúde de Camaçari
27/04/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos