Deputado Penalva é escolhido para vice-líder da oposição na AL-BA
O deputado estadual Penalva (PDT), que tomará posse nesta quarta-feira (1º), foi escolhido para vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O martelo foi batido nesta terça-feira (31) após reuniões com os blocos partidários. O PDT fará parte do bloco com o Republicanos e o PSDB.
O parlamentar reforçou que a bancada fará oposição “com responsabilidade”. “Nosso papel é trabalhar pelos interesses do povo baiano e por isso não faremos oposição por oposição. Será sempre de forma construtiva para garantir os direitos da nossa população”, afirmou.
Eleito já na sua primeira disputa para o Legislativo estadual, Penalva terá papel relevante na Casa. É o único representante do PDT. “Teremos um trabalho importante na Assembleia. Nosso mandato terá como base os direitos do trabalhador, fomento ao empreendedorismo e sustentabilidade, fortalecimento do terceiro setor, prezando também por uma educação de qualidade e uma segurança pública efetiva”, defendeu.
Ultimas notícias
Espanha e Portugal enfrentam apagão de energia elétrica
28/04/2025 12:00Ex-conselheira avisou Lupi sobre fraudes no INSS e ‘ele nada fez’
28/04/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos