Influencer assessor parlamentar é preso acusado de financiar atos do dia 8 de Janeiro
Nesta quinta-feira (19), o assessor parlamentar e influenciador digital Campos Carlos Victor Carvalho foi preso pela Polícia Federal (PF) no Espírito Santo (ES). “CVC” é acusado de ter ajudado a financiar as manifestações do dia 8 de Janeiro.
Carlos Victor Carvalho trabalha no gabinete do deputado estadual do Rio Felippe Poubel (PL) e é fundador do grupo “Associação Direita Campos”.
Em 2020, “CVC” se candidatou a vereador da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) pelo partido Republicanos, mas não conseguiu se eleger ao cargo.
Em perfis nas redes sociais, “CVC” se apresenta como “cristão, conservador, anticomunista e contra o aborto”.
Campos Carlos Victor Carvalho estava foragido desde o início da semana, quando a Polícia Federal deflagrou a operação Ulysses, que mira líderes e financiadores de atos do dia 8 de Janeiro.
Infomrações da Gazeta Brasil / Divulgação/Polícia Federal
Ultimas notícias
Espanha e Portugal enfrentam apagão de energia elétrica
28/04/2025 12:00Ex-conselheira avisou Lupi sobre fraudes no INSS e ‘ele nada fez’
28/04/2025 11:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos