Aldo Rebelo espera pedido de desculpas de Moraes por ‘tentativa de intimidação’
O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo comentou sobre a ameaça de prisão que recebeu nesta sexta-feira (23) do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes na audiência sobre a suposta tentativa de “golpe” de Estado.
“Na verdade, o que houve ali foi uma tentativa de intimidação de testemunha”, comentou ao portal UOL. “O juiz pode desconhecer o depoimento, pode não considerar. Agora, como agiu, pressionar testemunha, não”, seguiu Rebelo, que também foi ministro das Relações Institucionais do governo Lula e presidente da Câmara dos Deputados.
Aldo, que é testemunha de defesa do ex-comandante da Marinha Almir Garnier, respondia ao questionamento de Moraes quando foi ameaçado pelo ministro, que não gostou da resposta do ex-ministro.
Rebelo disse esperar um pedido de desculpas de Moraes, “Talvez, em algum momento, ele [Moraes] vá me pedir desculpas pelo ocorrido. É o que eu espero que venha a acontecer”.
Informações do Diário do Poder / Foto: Band
Ultimas notícias
Prefeitura inaugura 77º campo de grama sintética em Salvador, desta vez na Estrada das Barreiras
15/06/2025 12:15Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões
15/06/2025 11:00Com quase de 9,5 mil doses aplicadas, Dia D de Vacinação em Salvador fortalece proteção contra gripe e Covid-19
15/06/2025 10:00Governador autoriza nova sede de escola em tempo integral e entrega unidade integrada de segurança em Itamari
15/06/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos