Marcelinho Veiga e Hugo Motta debatem avanço de políticas públicas para o nordeste brasileiro
Avanço de políticas públicas para a população nordestina foi o centro dos debates entre os deputados Marcelinho Veiga (estadual, UB-BA) e Hugo Motta (federal, Republicanos-PB) na última quinta-feira (8) em Brasília. A reunião também estabeleceu uma parceria entre os jovens parlamentares e detalhou ações para trabalhadores e trabalhadoras rurais, maquinários para melhorar as atividades na zona rural dos municípios e estratégias para convivência com a seca e enchentes.
“Conversa agradável e descontraída com o jovem e experiente presidente da Câmara de Deputados, o deputado federal Hugo Motta. Debatemos ações para ampliar políticas públicas e ações para mitigar a seca e as dívidas de agricultores familiares no Nordeste, principalmente na Bahia. Estamos atuando para que as ações cheguem nas comunidades mais vulneráveis. Precisamos fazer mais pelo povo nordestino, principalmente para quem produz alimento para a sociedade”, sintetiza Marcelinho Veiga.
De acordo com o deputado baiano, a conversa foi um momento para elevar a renovação da política brasileira. “Jovens nordestinos ocupando locais de poder são de suma importância. Hugo Motta ocupa uma das mais importantes posições em nosso país e se dedica ao avanço de toda a população brasileira. Foi um momento de extrema importância para o avanço social e econômico. Na Bahia vamos levar mais ações para o desenvolvimento rural e das cidades”, Veiga.
Ultimas notícias
Rosemberg solicita à Alba formalização de convite a Alexandre de Moraes para entrega da Comenda 2 de Julho
07/08/2025 21:37Fiscalização do SindilimpBA revela irregularidades graves em cooperativa que atua na limpeza urbana de Itiúba
07/08/2025 17:00Samuel Jr. fala em “ditadura do Judiciário” após prisão domiciliar de Bolsonaro e cobra reação da sociedade
07/08/2025 16:00Marcelinho parabeniza Haras Porteira Azul por conquistar título de Melhor Criador Expositor Nacional
07/08/2025 15:18Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos