“Não existe diálogo sobre saída da oposição”, rebate Marcelinho Veiga; deputado pensa em eleições de 2026
Ao rebater informações que circulam em alguns sites da Bahia, o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) diz que seu pensamento está voltado para a eleição de 2026. Nesta quinta-feira (24), o parlamentar afirma que tomou conhecimento do assunto e ficou estarrecido com as especulações. Principalmente pelo fato de não terem procurado ele para tratar do assunto.
“Não existe diálogo sobre saída de uma base para outra”, pondera Veiga. Segundo o deputado, a notícia foi compartilhada, mas não há veracidade nas informações. “Meu foco é em 2026, em comandar uma base sólida para chegarmos bem no pleito de outubro do ano que vem”, completa.
Em viagem pelo interior baiano, Marcelinho Veiga que tem ganhado apoios de novos prefeitos, vereadores, ex-gestores e até de movimentos sociais e sindicais, que estão, segundo ele, “órfãos”. “Uma coisa de cada vez, nosso foco é um só: consolidação de base política, independente de lado. Queremos uma Bahia melhor para todos”.
Ultimas notícias
Salvador ganha nova pista de bicicross na orla de Pituaçu e se torna principal hub da categoria no Nordeste
27/04/2025 12:04‘Bonde de Lula’ ao funeral fez lembrar turma de penetras
27/04/2025 12:00Governo do Estado anuncia R$ 245 milhões em investimentos na Bahiafarma e expansão da rede de saúde de Camaçari
27/04/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos