Iaraci Dias é a nova porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade
Dirigente estadual da Bahia, Iaraci Dias foi indicada porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade ao lado de Paulo Lamac (MG), pela chapa “Rede Vive". A eleição ocorreu durante o 6º Congresso Nacional realizado em Brasília no espaço Cesir/Contag nos 11,12 e 13 de abril.
Escolhida pelo grupo da ministra Marina Silva, Iaraci Dias tornou-se a primeira baiana a ser presidente da sigla. “Estou muito honrada, como mulher preta e nordestina, de origem popular, a ocupar função tão importante, lugar que a nossa maior liderança Marina ocupou no passado", ressaltou Dias.
Marcaram presença no evento, o deputado federal por Pernambuco, Túlio Gadêlha (REDE); a deputada estadual por São Paulo, Marina Helou, a deputada estadual por Minas Gerais, Ana Paula Siqueira (REDE), a vereadora de São Paulo (REDE), Marina Bragante, o presidente da Fundação Rede Brasil Sustentável.
A Bahia levou delegação para o Congresso, com participação dos porta-vozes estaduais eleitos, Diego Cunha e Marlene Marques, os dirigentes estaduais Valter Cruz, José Itamário, Luana Rodrigues, Carmem Lisboa e Tiago Barros.
Ultimas notícias
Governadores criticam ‘marcha da insensatez’ de Lula contra os EUA
08/08/2025 15:00SindilimpBA derruba tentativa de contratação irregular por cooperativas em serviços terceirizados em Barro Preto
08/08/2025 14:12Ampliação da malha aérea e promoção do destino Bahia fazem aumentar o número de turistas estrangeiros no estado
08/08/2025 14:00Prefeitura vai inaugurar 'Sala Agosto Lilás' em shopping de Salvador para acolher mulheres vítimas de violência
08/08/2025 12:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos