28 de Abril de 2025

Paulo Azi ironiza fala de Jerônimo sobre conversa com o União Brasil: “Só se for para pedir ajuda diante de sua elevada rejeição”

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, ironizou nesta sexta-feira (28) as declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em entrevista à imprensa, de que vai dialogar com o partido do seu principal adversário político, o ex-prefeito ACM Neto. 

“Enfim, Jerônimo admite o fracasso dos governos petistas e reconhece o sucesso do nosso modelo de gestão. Com isso, parece ter decidido nos pedir ajuda diante da sua elevada e crescente rejeição, devido aos graves problemas que a Bahia enfrenta e que ele não consegue resolver”, declarou o parlamentar. 

Para Azi, o governador deveria seguir a forma de governo do União Brasil, que vem mostrando resultados muito positivos das cidades grandes às pequenas. “Mas o que observamos é que o Governo do Estado continua no caminho errado. Tem dois anos e meio que Jerônimo só faz política, só se preocupa em ficar aliciando prefeitos e lideranças da oposição, prometendo o céu e a terra, quando na verdade todo mundo sabe que ele não vai cumprir”, afirmou. 

O presidente do União Brasil analisa que o movimento de Jerônimo não passa de uma tentativa desesperada de reverter sua rejeição. “Agora, a rota está errada. Ele deveria estar ouvindo as preocupações do povo, cuja maioria desaprova sua gestão. Enquanto o governo dele coleciona fracassos em áreas como saúde, segurança e educação, ele tenta antecipar 2026 como se isso fosse resolver os problemas de hoje. No final das contas, o que o povo espera é resultados, o que não vem acontecendo com Jerônimo”, concluiu.

 

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos