28 de Abril de 2025

Presidente do PV na Bahia ainda não foi libertado de sequestro; veja imagens da ação

Era por volta das 12h38 desta sexta-feira, 14, quando um veículo Fiat Argo branco, de dados ainda desconhecidos, apareceu nas imagens de uma câmera de segurança da Rua João Gomes, no Rio Vermelho. Em segundos, o carro foi estacionado em frente à sede do Partido Verde e, de dentro dele, desceram dois homens. Um trajava calça cinza, camisa de cor clara e boné, enquanto o outro vestia camisa azul e calça jeans.

Sem demonstrar nenhuma preocupação, a dupla seguiu caminhando calmamente em direção ao prédio do PV e, conforme registrado na filmagem, acessou o local sem nenhuma resistência. Segundo uma fonte policial, o portão já estava aberto, o que indica a possibilidade de eles terem contado com a ajuda de algum aliado de dentro do partido. A partir desse momento, não é mais possível ver o que acontece no interior do imóvel.

Ainda de acordo com a fonte, momentos após roubarem os celulares de seis funcionários, os criminosos deixaram a sede levando o presidente do partido, Ivanilson Gomes. Conforme apurado pelo Portal A TARDE, eles foram ao local com a intenção de roubar R$ 500 mil (meio milhão), que acreditavam estar guardados em um cofre no prédio. No entanto, como não encontraram o valor, decidiram sequestrar a vítima e pedir um resgate. Um terceiro suspeito teria ficado no veículo aguardando os comparsas.

Até o fechamento desta matéria, Ivanilson ainda não havia sido localizado. Investigadores da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho e da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS) seguem em diligência nas ruas.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução | Redes Sociais

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos