28 de Abril de 2025

"Me arrependi", diz mulher de vereador após denúncia por tentativa de feminicídio

"Brigas, todos os casais têm, entendeu?... Continuo afirmando que ele é inocente", declarou Michele Costa, esposa do vereador licenciado de Santo Antônio de Jesus, Edivan de Jesus Santos (União Brasil), preso na quarta-feira, 12, suspeito de agredi-la a facadas. O caso aconteceu no dia 22 de fevereiro, durante uma discussão.

A fala de Michele ocorreu em entrevista concedida à Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira, 13. Na ocasião, a mulher aguardava o marido passar por audiência de custódia, no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, localizado no município do Recôncavo Baiano. Ainda em conversa com a rádio, Michele revelou que estava arrependida de ter procurado a polícia para denunciar a agressão.

"Eu me arrependi de vir falar a verdade do que aconteceu. Eu não achava que ia ter essa repercussão", disse ela.

Um morador da cidade contou que o fato de a mulher ter voltado atrás na denúncia criou o maior rebuliço na cidade. "Isso aí 'tá' uma novela. Na verdade, ela sofreu violência mesmo. A verdade é essa. E aí, agora, tá com receio de alguma coisa, com medo de alguma coisa. Gente, que maluquice, viu?", esclareceu o homem, sob anonimato. "E a crítica muito grande aqui é com relação à postura dos vereadores, que não se manifestaram, não deram declarações fortes", completou ele.

O Portal A TARDE tentou falar com a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, mas não obteve êxito.

Morão, como é mais conhecido na cidade, foi detido por força de mandado de prisão preventiva, na Ilha de Boipeba, no município de Cairu, e, ainda na noite da quarta-feira, foi ouvido pelo delegado Fábio Silva, coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus). Ele estava foragido desde o dia 24 de fevereiro. Na tarde desta quinta-feira, o vereador passou por audiência de custódia e, até a noite, seguia preso à disposição da Justiça.

Esperançosa de que o marido será inocentado, ainda na entrevista, Michele reafirmou a inocência do marido dizendo: "Eu creio no Deus fiel, que a gente serve, que tudo isso vai passar. Isso vai servir de um grande testemunho. Aqueles que queiram destruir uma grande família, um ser humano maravilhoso, que é meu esposo, vai ver que a vitória vai ser certa, em nome de Jesus. Volto a dizer que ele é inocente", finalizou.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Andrezza Moura

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos