Casal é preso suspeito de torturar e tentar matar bebê de 11 meses
Um casal foi preso acusado de tortura e tentativa de homicídio contra um bebê de 11 meses, nesta quarta-feira, 12. A criança está internada em estado grave no Hospital Federal da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A criança foi inicialmente hospitalizada no dia 27 de fevereiro em uma unidade da Zona Oeste, mas devido à gravidade das lesões, foi transferida para um hospital na Zona Sul. A mãe e o padrasto da criança alegaram que ela havia sofrido uma queda enquanto tomava banho, mas os médicos constataram que as lesões não condiziam com essa explicação.
De acordo com os médicos, o bebê apresentava duas costelas quebradas, laceração hepática, hemorragia interna, hematomas nas costas e havia sofrido uma parada cardíaca durante a internação. As informações são do g1.
Vizinhos do casal relataram que frequentemente ouviam o bebê chorando intensamente e que presenciavam discussões violentas dentro da residência. Com base nas evidências coletadas, a polícia solicitou a prisão preventiva do casal.
O mandado de prisão foi cumprido, e agora ambos respondem pelas acusações de tortura e tentativa de homicídio. A investigação ainda está em andamento para apurar todas as circunstâncias que levaram ao abuso da criança.
Informações do jornal A Tarde / Divulgação
Ultimas notícias
Salvador ganha nova pista de bicicross na orla de Pituaçu e se torna principal hub da categoria no Nordeste
27/04/2025 12:04‘Bonde de Lula’ ao funeral fez lembrar turma de penetras
27/04/2025 12:00Governo do Estado anuncia R$ 245 milhões em investimentos na Bahiafarma e expansão da rede de saúde de Camaçari
27/04/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos