Vitória leva gols no 1º tempo, não reage e é eliminado da Copa do Brasil
O Vitória está eliminado da Copa do Brasil na segunda fase. Jogando no Barradão, o Leão perdeu por 2 a 0 e deu adeus de forma precoce à competição nacional.
Agora, o Leão volta suas atenções para a final do Baianão. No domingo (16), será o jogo de ida, contra o Bahia, na Fonte Nova.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada dois baldes de água fria na torcida rubro-negra. Desde o começo do jogo, o Náutico se mostrava mais perigoso no ataque, enquanto o Vitória tinha dificuldades para criar jogadas de perigo.
Aos 27 minutos, Hélio Borges abriu o placar para o time pernambucano em um forte chute de fora da área. Aos 35 minutos, a equipe alvirrubra fez mais um gol, com Marcos Ytalo, transformando a missão rubro-negra em um drama ainda maior.
Para o segundo tempo, o técnico Thiago Carpini fez mudanças com o objetivo de tornar o Leão mais ofensivo. Pressionado e com a obrigação de ir ao ataque, o Vitória criou chances desde o início e chegava perto do gol. Mas, conforme o tempo passava, o desespero já tomava conta da equipe.
Na reta final, o Rubro-negro manteve a posse de bola e conseguia jogar no campo ofensivo, mas sem conseguir balançar as redes. O resultado final foi uma eliminação desastrosa em casa.
Informações do Arena Rubro-Negra / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Ultimas notícias
Salvador ganha nova pista de bicicross na orla de Pituaçu e se torna principal hub da categoria no Nordeste
27/04/2025 12:04‘Bonde de Lula’ ao funeral fez lembrar turma de penetras
27/04/2025 12:00Governo do Estado anuncia R$ 245 milhões em investimentos na Bahiafarma e expansão da rede de saúde de Camaçari
27/04/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos