29 de Abril de 2025

Baixa Grande: prefeito Canário celebra chegada de nova Delegacia e Pelotão da Polícia Militar no município

O prefeito de Baixa Grande, Canário (MDB), comemorou, nesta sexta-feira (21), a entrega da nova Delegacia Territorial (DT) e do Pelotão da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá) no município. As unidades foram inauguradas com a presença de autoridades, incluindo o secretário da Segurança Pública (SSP), Marcelo Werner, a secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Larissa Moraes, e do deputado federal Cláudio Cajado.

O prefeito Canário celebrou a conquista, destacando a parceria entre o governo do Estado e o município. “Com muita honra, inauguramos a nova da Polícia Civil e Militar em Baixa Grande. Uma obra do governo do Estado em parceria com o município, fruto de muito trabalho e dedicação. Após diversas idas a Salvador, conseguimos tornar esse sonho realidade, contando com o apoio total do deputado federal Cláudio Cajado e da secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Larissa Moraes. Isso é mais segurança e estrutura para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

As novas unidades, que representam um investimento de R$ 2,3 milhões, estão localizadas na Rua João dos Santos, no centro da cidade. O Pelotão da Polícia Militar possui espaços como salas de comando, operacional, inteligência e vestiários. Já a Delegacia Territorial conta com salas para o delegado, recepção, atendimento, investigação, reconhecimento e custódia, com celas.

Foto: Emerson Santos

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos