Suspeito de matar policial militar em arrastão em Paripe é preso
Um dos suspeitos envolvidos na morte de Arnaldo de Oliveira Silva, soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), foi localizado e preso em flagrante por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil (PC), na terça-feira (28), um dia após o crime. A prisão foi feita após diligências de investigação que foram desenvolvidas com a participação de agentes da PM.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o PM estava com a namorada trafegando na Rua da Bélgica, em Paripe, quando avistou um carro sendo empurrado por um grupo de homens. No momento, Arnaldo parou a sua motocicleta e foi verificar a ação dos suspeitos, sendo abordado pelos criminosos que atiraram contra a vítima. O suspeito foi localizado no mesmo bairro onde o crime foi registrado.
Além da prisão, ações de inteligência entre as Forças de Segurança estão em andamento para identificar outros envolvidos no homicídio. Sobre o preso, a PC informou que está sendo interrogado e será submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia.
Informações do Correio* / Foto: Polícia Civil
Ultimas notícias
Salvador ganha nova pista de bicicross na orla de Pituaçu e se torna principal hub da categoria no Nordeste
27/04/2025 12:04‘Bonde de Lula’ ao funeral fez lembrar turma de penetras
27/04/2025 12:00Governo do Estado anuncia R$ 245 milhões em investimentos na Bahiafarma e expansão da rede de saúde de Camaçari
27/04/2025 09:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos