Governo do Estado entrega ambulância e discute obras e investimentos para Mundo Novo
Na manhã desta segunda-feira (6), o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com a prefeita de Mundo Novo, Ana Paula, no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador, para discutir propostas de desenvolvimento para o município, localizado na região da Chapada Diamantina. Durante o encontro, o governador entregou uma ambulância à prefeitura e abordou projetos nas áreas de educação, saúde, abastecimento de água e infraestrutura.
O governador Jerônimo Rodrigues reafirmou o compromisso com o município. “Este é um momento de trabalho conjunto. Discutimos pautas importantes como saúde, educação e segurança pública, e já temos obras e inaugurações previstas para fevereiro ou março em Mundo Novo. Seguiremos empenhados em atender às demandas da população.”
A prefeita Ana Paula destacou a importância do encontro. “Cumpri meu compromisso com o povo de Mundo Novo, de buscar apoio junto ao governador. Saio daqui confiante de que nossas demandas nas áreas de saúde, infraestrutura e educação serão atendidas.”
Foto: Thuane Maria/GOVBA
Ultimas notícias
‘União Progressista é novo marco na política do país que reflete na Bahia’, diz Cacá Leão
29/04/2025 21:00Oposição viabiliza reajuste de servidores estaduais e barra votação de empréstimos pela segunda semana consecutiva na AL-BA
29/04/2025 20:30União Brasil e PP anunciam federação com maior bancada no Congresso e discurso de oposição
29/04/2025 19:30ACM Neto diz que federação fortalece projeto da oposição na Bahia: ‘Nos permite largar com dois partidos de dimensão nacional’
29/04/2025 19:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos