Polícia Militar intensifica ações na 37ª edição da Operação Força Total
Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) deflagra a 37ª edição da Operação Força Total. Segundo a corporação, a ação busca coibir práticas ilícitas e garantir a tranquilidade da população e é feita com planejamento estratégico abrangendo diversas áreas do estado.
“É um modelo que une planejamento, técnica e a dedicação de cada policial. Ao longo dessas 37 edições, a operação tem se consolidado como um importante instrumento na redução de índices criminais e na proteção do cidadão”, afirma o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.
A corporação salienta que "a iniciativa reforça o papel da PM como uma força de segurança comprometida com a preservação da ordem pública e com a proteção da vida em todo o território baiano".
Informaações do jornal A Tarde / Divulgação
Ultimas notícias
Éden Valadares é eleito para a Direção Nacional do PT
03/08/2025 14:00Portos e aeroportos terão de expor materiais informativos sobre mpox
03/08/2025 11:00‘Força da direita nas ruas ajuda a frear perseguições contra Bolsonaro’, diz Diego Castro
03/08/2025 10:30Manifestação em apoio a Jair Bolsonaro reúne apoiadores no Farol da Barra, em Salvador
03/08/2025 10:00Governo resiste em abandonar discurso anti-Trump e pode dificultar diálogo com os EUA
03/08/2025 09:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos