Elevador despenca e deixa dois mortos no Horto Florestal
Duas pessoas morreram após um elevador cair no Edifício Splendor, localizado no Horto Florestal, em Salvador, nesta quinta-feira, 14. Ainda não há detalhes sobre o que causou a queda do equipamento. O elevador caiu do sexto andar do edifício e ficou totalmente danificado.
Segundo o Major André Moreira, do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionários da empresa de mudanças 'Bom preço' e estavam trabalhando no elevador de serviço no momento do acidente.
O major informou ainda que haviam outros três funcionários da empresa realizando o serviço mas que não entraram no equipamento. "Os outros três funcionários não estavam no elevador, estamos tentando identificá-los para entender melhor o ocorrido".
Um dos prestadores de serviço de higienização do prédio, que não se identificou, afirmou que não percebeu diferença no equipamento. "Na hora que eu cheguei, eu já tinha ido no outro elevador, quando aconteceu", afirmou o trabalhador à reportagem do A Tarde.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da pessoa que morreu para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. O Samu também está no local.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução / Google Maps
Ultimas notícias
Embasa finaliza serviços de manutenção e melhoria em Salvador e outros 12 municípios
06/08/2025 14:00Salvador lidera geração de empregos no Nordeste no primeiro semestre de 2025 e é 4º lugar no Brasil, aponta Caged
06/08/2025 12:00Deputado Marcone Amaral destaca encontro com presidente do Vitória e abertura para parceria
06/08/2025 11:00Lula diz que vai ficar cada vez “mais esquerdista e socialista”
06/08/2025 10:30Escola de alto padrão pede apoio policial e reforça segurança após tiroteios em Salvador; suspeito morreu em último confronto
06/08/2025 10:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos