SAJ: ex-prefeito e pré-candidato pelo PP, Humberto Leite diz que atual gestão ‘endivida município’
Eleito duas vezes em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, Humberto Leite (PP) deseja voltar ao comando da cidade em 2025. Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, ele não escondeu sua insatisfação com a atual gestão de Genival Deolino (PSDB), que almeja a reeleição.
Segundo Humberto Leite, o atual prefeito “tem enfrentado dificuldades em resolver problemas básicos da população”, que recorrentemente reclama dos serviços de saúde e da mobilidade urbana. Além disso, o progressista acusou Genival Deolino de “endividar Santo Antônio de Jesus com empréstimos milionários”.
“Tudo o que fiz para a cidade foi sem criar dívidas. As dívidas que fiz, paguei. Diferente do prefeito, que tomou uma fortuna de empréstimos e está endividando a cidade. Isso é muito preocupante. Infelizmente, ele está gastando no período pré-eleitoral. Acho que a Justiça Eleitoral deveria colocar um freio nisso”, disparou Humberto.
Humberto afirmou ainda que se arrepende de ter apoiado o atual gestor em 2020, apontando que “ele não é bom” para o cargo.
“Apoiei Genival na eleição passada, mas ele não é bom. Ele é candidato à reeleição, mas isso não me amedronta, porque a população está insatisfeita. Por isso, estou retornando”, disse Humberto.
“É uma exigência dos eleitores de Santo Antônio de Jesus. Quando estou na rua, por exemplo, dizem que votaram em Genival por minha causa. O caminho está aberto para todos nós, mas quem decide o próximo prefeito é o povo”, concluiu.
Ultimas notícias
Janja paga mico ao criticar TikTok em encontro Xi Jinping
14/05/2025 10:30Brasil decreta luto oficial de três dias pela morte de Pepe Mujica
14/05/2025 10:00Leandro de Jesus se diz 'satisfeito' com Roma, cogita federal e afirma ter três candidatos: 'Jair, Messias e Bolsonaro'
14/05/2025 09:30Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio
14/05/2025 09:00Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 60 milhões
14/05/2025 08:30Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos